DCE, Asufpel e Adufpel promovem 1º Seminário pela Educação

21 de Outubro de 2011

dce_-_cartaz1.JPG Numa promoção do DCE, Asufpel e Adufpel, será realizado neste sábado(22), no Auditório da FAUrb, o 1º Seminário pela Educação. A atividade está inserida no Fórum por democracia e contra a precarização. Veja a programação:

10h - Painel 1 - Conjuntura Educacional Nacional
Painelistas:
Luis Osório R. dos Santos: Pró-reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação da UNIPAMPA.
Marcius Minervini Fuchs: Estudante de Educação Física na Universidade Federal de Santa Maria. Militante da Movimento Estudantil de Educação Física.
Mariângela Bairros: Professora da Faculdade de Educação da UFPEL. Doutora em Educação pela UFRGS.

14h - Painel 2 - Conjuntura Política Nacional
Painelistas:
José Campos Ferreira: Coordenador Nacional da FENASP (Federação Nacional de Trabalhadores de Saúde, Previdência e Trabalho). Diretor do SINDISPREV/RS.
Luiz Henrique Schuch: Professor aposentado da Faculdade de Veterinária da UFPel. Vice-Presidente Nacional do Sindicato Nacional dos Docentes de Ensino Superir (ANDES-Sind).
Paulo Henrique Rodrigues: Integrante da Coordenação Geral da Coordenação Nacional da FASUBRA (Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras)

16h - Painel 3 - A Universidade frente aos Movimentos Sociais
Painelistas:
Florismar Thomáz: Professor aposentado da Faculdade de Educação Física da UFPel.
Ledeci Coutinho: Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da UFPEL. Militante do Movimento Negro.

17h - Plenária Final