Estágio de vivência para discentes da engenharia civil

14 de Outubro de 2011

A Pró - Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento está convidando discentes do Curso de Engenharia Civil da UFPel interessados em participar de estágio de vivência (sem remuneração) bem como, ampliar seu conhecimento na área e desenvolver idéias. Os interessados poderão acessar o documento em anexo para maiores informações. Esta convocação será precedida de um processo seletivo, onde os alunos selecionados formarão um grupo de apoio à PRPD/DPF. Inscrições de 17 a 21 de Outubro.

Para se candidatar envie e-mail para prpd@ufpel.edu.br (até dia 21/10) solicitando o formulário de inscrição.

Os alunos deverão apresentar no dia da entrevista, comprovante de matrícula, carteira de identidade e histórico escolar.

As entrevistas serão realizadas no dia 24/10 as 15:00 horas na Sala 102, Reitoria, Campus Porto. Mais informações: 3921-1025.

Os alunos selecionados terão que preencher um termo de compromisso e pagar o seu seguro contra acidentes.