VII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais / I Colóquio Internacional de Educação do Campo e Ensino de Geografia aceita inscrições e trabalhos

13 de Outubro de 2011

seur_foto1.JPG O Laboratório de Estudos Urbanos, Regionais e Ensino de Geografia (LeurEnGeo) está promovendo entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Auditório do Colégio São José (rua Félix da Cunha, 400), o VII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais - I Colóquio Internacional de Educação do Campo e Ensino de Geografia.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no saguão do Instituto de Ciências Humanas ICH/UFPel, ou no site do evento www.ufpel.edu.br/ich/seur a partir do dia 10 de outubro, ou ainda, no primeiro dia do evento no próprio local.

Envio de trabalhos

Serão aceitos trabalhos na forma de Comunicação Oral e no formato de Trabalho Completo (extensão de 10 a 15 páginas), dentro dos seguintes eixos temáticos:
- Educação no Campo e Movimentos Sociais;
- Economia, Território, Comércio e Consumo;
- Memória, Patrimônio e Planejamento Urbano;
- Paisagem Rural, Agroecologia, Sustentabilidade;
- Ensino de Geografia e Práticas Pedagógicas;

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: seur.ufpel@gmail.com

Serão realizadas palestras, apresentações de trabalhos, oficinas e saídas de campo. Mais informações no site: www.ufpel.edu..br/ich/seur

Seção: Eventos · Notícias