I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica

13 de Outubro de 2011

cartaz-eng-hidrica.JPG O Grupo PET da Engenharia Hídrica informa que organiza e promove o I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica, que se constitui de minicursos e palestras técnicas, para atender interesses da comunidade acadêmica da  Engenharia Hídrica em temas e assuntos que promovam o crescimento profissional dos alunos e consequentemente da graduação.

No dia 26 de outubro próximo, às 19h, no auditório Apoio Norte (Campus Porto – 4° andar), será realizada a primeira palestra do I Ciclo de Estudos, que tem como tema “Construção do currículo: estratégias para o futuro”, ministrada pelo professor dr. Vinicius Farias Campos (Biotecnologia – CDTec). Considerando a abrangência dos temas, acadêmicos de outras graduações que expressarem interesse nos assuntos também poderão participar.

Para tanto, o Grupo PET EH, na sala do PET, campus Porto, está recebendo inscrições considerando os limites de espaço. Para participar, cada aluno deverá contribuir com dois quilos de alimentos ou dois litros de leite longa vida, os quais serão doados para instituição assistencial.

Seção: Eventos · Notícias