DCE realiza 1º Congresso de Estudantes da UFPel

7 de Outubro de 2011

O DCE UFPel, Gestão Todas as Cores, está convidando a comunidade acadêmica a participar do 1º Congresso de Estudantes da UFPel, a realizar-se no dia 12 de outubro, com início às 8h, no Instituto de Ciências Humanas (ICH). Este espaço pioneiro está sendo criado no intuito de unir os estudantes da UFPel para debater a conjuntura nacional do novo sistema educacional, bem como o papel do movimento estudantil como importante agente deste processo.

“Estamos chamando todos para fazer parte da história da UFPel ao participar de seu 1º Congresso de Estudantes, algo que tende a ser melhorado ano após ano, acumulando experiências e difundido na sociedade os pensamentos e ações dos alunos desta instituição”, afirma a direção do DCE.

08h Abertura.
08h30min Painel Educação (Andes, Sinasefe e Fasubra).
10h30min Grupo de Discussão 1.
12h Almoço.
13h Painel movimento estudantil (UNE majoritária,UNE Oposição de Esquedar, ANEL, FENEX).
15h GD 2.
16h30min Credenciamento.