Reitor falará no encerramento do Congresso Internacional Gestão Pública e Desenvolvimento Regional no Mercosul

6 de Outubro de 2011

reitor-cesar-borges.jpg O reitor da UFPel, Cesar Borges, será um dos conferencistas de encerramento do Congresso Internacional Gestão Pública e Desenvolvimento Regional no Mercosul: O papel da Universidade, que se realiza no campus Porto até esta sexta-feira(7). Borges apresentará as ações da UFPel em faixas de fronteira, especialmente a do Brasil com o Uruguai. A fala do reitor deve ocorrer às 16h desta sexta.

Com a presença de técnicos e autoridades brasileiras e estrangeiras, o Congresso Internacional de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional no Mercosul – O papel da universidade, foi aberto na quarta-feira(5), no Campus Porto. Durante os três dias, os mais de 150 inscritos frequentam mini-cursos, conferências e palestras, sobre temas como o Polo Naval de Rio Grande, Desenvolvimento em regiões de fronteira, Integração e Desenvolvimento e Inovação e Desenvolvimento Regional, entre outros.

O Congresso, que registrou a inscrição de 50 trabalhos para apresentação, é uma realização da Faculdade de Administração e Turismo(FAT), do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e do Núcleo de Estudos Fronteiriços do Centro de Integração do Mercosul da UFPel.