Quartas com a FAUrb apresenta palestra sobre o Polo Naval

14 de Setembro de 2011

O grupo PET-FAUrb, em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo (NAUrb), convida para a realização do QUARTAS COM A FAURB dessa semana, a realizar-se neste dia 14, às 19h, no auditório da FAUrb.

A palestra será sobre Polo Naval: desafio do desenvolvimento regional, e contará com a presença do professor dr. Marcelo Vinicius de la Rocha Domingues, que possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), especialização em Geografia Ambiental Urbana pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(UFRGS), mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ). Atualmente é Professor Associado I da Furg. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: transporte marítimo, áreas marítimas de desenvolvimento industrial, cidades portuárias.