Inscrições para a Semana Acadêmica da Engenharia Madeireira ocorrem até o dia 23

14 de Setembro de 2011

cartaz-vi-saeim.jpg programa1.JPG De 26 a 30 de setembro, no auditório do curso de Engenharia Industrial Madeireira, ocorrerá a VI SAEIM - SEMANA ACADÊMICA DA ENGENHARIA INDUSTRIAL MADEIREIRA. Este ano, o evento está sendo organizado por alunos e pelas professoras Érika Ferreira (coordenadora) e Cristiane Pedrazzi (colaboradora). O encontro tem como título “PAINÉIS DE MADEIRA RECONSTITUÍDA: TENDÊNCIAS E TECNOLOGIAS” e contará com a inauguração da Sala de Estudos Prof. Dr. Celso Foelkel, minicurso, sorteio de brindes e bolsas de estudos (Yázigi) além de visitas técnicas a empresas do setor. As inscrições serão realizadas pela comissão organizadora do evento no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, centro, Pelotas. O prazo das inscrições vai até 23 de setembro e são limitadas, bem como o material do evento e as visitas técnicas. As inscrições custam R$ 20,00 e para o minicurso R$ 5,00. Contatos com Priscila Antuart (53-84185153) e Reinaldo Haerter (53-84148371).