Curso de Bioecologia e Controle de Formigas Cortadeiras e Receituário Agronômico

14 de Setembro de 2011

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro, das 18h30min às 21h30min, o grupo PET Agronomia estará promovendo o curso de Bioecologia e Controle de Formigas Cortadeiras e Receituário Agronômico. O mesmo será ministrado pelo professor dr. Alci Enimar Loeck (DFS/Faem/UFPel) e será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

O curso proposto visa promover um intercâmbio dos conhecimentos gerados dentro da instituição, com as experiências e dificuldades encontradas por produtores e profissionais nas atividades agrícolas, complementando assim a formação profissional de graduandos e graduados em Agronomia.

O público-alvo são estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, egressos, e produtores rurais e demais interessados no assunto.

As inscrições podem ser realizadas na sala do grupo PET Agronomia, Departamento de Engenharia Rural, número 305.

Haverá ônibus gratuito de retorno para o centro logo após o término. As vagas são limitadas. cartaz-formigas-pet.pdf