Programa Ciência sem Fronteiras expande a inserção da UFPel no exterior

8 de Setembro de 2011

A UFPel aderiu ao “Programa Ciência sem Fronteiras”, lançado pelo Governo Federal. O reitor Cesar Borges, em reunião com o vice-reitor, Manoel Moraes, pró-reitores acadêmicos e com a direção do Dipi(Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais), tratou de assuntos referentes à inserção da UFPel no Programa, que aumenta significativamente a oferta de bolsas de intercâmbio no exterior dos estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade.

O programa oferecerá bolsas de graduação, mestrado sanduíche, doutorado sanduíche e doutorado pleno a estudantes de diferentes áreas do conhecimento. Para mais informações, os estudantes de graduação deverão procurar o Dipi, localizado na rua Félix da Cunha, 762, fone 3222-1526, com urgência. A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação prestará, através de edital interno, informações que permitirão aos interessados concorrerem às bolsas.