UFPel organiza VIII Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde

29 de Agosto de 2011

cong.JPG Entre os dias 9 e 12 de novembro, será realizado na cidade de Gramado (RS) o VIII Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde. Esse ano o tema do congresso é: “Atividade  Física e Saúde: da Concepção ao Envelhecimento”. O Congresso, que acontece bianualmente, neste ano tem a organização do Grupo de Estudos em Epidemiologia da Atividade Física (GEEAF) da Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento, presidido pelo professor/pesquisador Pedro Curi Hallal (ESEF/UFPel), contará com a participação de alguns dos principais pesquisadores do Brasil e do mundo na área de Atividade Física e Saúde, os quais ministrarão palestras, conferências e cursos.

Os professores de Educação Física e os demais profissionais da área da saúde interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do site www.cbafs.org.br. Nesse endereço eletrônico constam os prazos para inscrições promocionais e a data limite para submissão de trabalhos (9 de setembro).

Fica o convite a toda comunidade pelotense a prestigiar um evento ímpar, organizado e realizado em nosso estado.

Seção: Eventos · Notícias