Pós-Graduação em Veterinária promove seminário técnico

29 de Agosto de 2011

O Programa de Pós-Graduação em Veterinária da UFPel, com apoio do NUPEEC, da CAPES, do CNPq, da PRPPG e dos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) e Zootecnia (PPGZ), todos da UFPel, estará promovendo seu I SEMINÁRIO TÉCNICO, abordando temas como Endocrinologia, Metabolismo, Gene Network, Nutrifisiogenômica, Desenvolvimento Folicular, entre outros.

O evento será realizado nesta terça-feira(30), no Auditório da Faculdade de Agronomia da UFPel (Faem), das 9 às 12h, e contará com a seguinte programação (veja cartaz em anexo):

9h – abertura

9h20min - Palestra 1: “Importância da nutrição no período de transição de vacas leiteiras sob a ótica genômica”
PhD. Prof. Juan J. Loor (University off Illinois, EUA)

10h20min – espaço para perguntas/debates

10h40min – Palestra 2: “Transtornos metabólicos no periparto de vacas e seus impactos na reprodução”
PhD Prof. W. Ronald Butler (Cornell University, EUA)

11h40min - espaço para perguntas/debates

12h - encerramento

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas, na secretaria do PPGV, pelo e-mail pgradvet@gmail.com  , ou elo telefone (53) 3275-7203.

Divulguem junto aos seus colegas de trabalho.

Maiores informações: http://www.ufpel.edu.br/fvet/posgrad/

Obs: haverá tradução simultânea