Engenharia Industrial Madeireira promove 6ª Semana Acadêmica

26 de Agosto de 2011

De 26 a 30 de setembro, no auditório do curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPel, ocorrerá a  VI SAEIM - Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira, evento anual organizado pelos alunos e professores do curso.

O encontro tem como título “Painéis de madeira reconstituída: tendências e tecnologias” e contará com a inauguração da Sala de Estudos Prof. Dr. Celso Foelkel, minicurso, sorteio de brindes e bolsas de estudos (Yázigi) além de visitas técnicas a empresas do setor.

As inscrições serão realizadas pela comissão organizadora do evento no prédio da Engenharia Industrial Madeireira localizado na rua Conde de Porto Alegre, n° 793, Centro, Pelotas. O prazo das inscrições vai de 29 de agosto a 23 de setembro. Os participantes devem estar atentos aos prazos, pois as inscrições são limitadas, bem como o material do evento e as visitas técnicas.
Para mais informações, procurar os membros da Comissão Organizadora do evento, ou no site http://wp.ufpel.edu.br/ceimad/.

Seção: Eventos · Notícias