Professores e alunos da PPG em Enfermagem participaram de evento internacional

22 de Agosto de 2011

enfermagem-ufpel.jpg Participaram do evento Latino Americano de Pesquisa e Assistência de Enfermagem àFamília os docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPel Eda Schwartz, Rita Heck, Celmira Lange, Luciane Kantorski e Rosani Muniz.

Durante o evento, os professores Eda Schwartz, Celmira Lange e Rita Heck participaram como co-autoras do lançamento do livro Enfermagem à Família, organizado pelas professoras Ingrid Elsen e Sonia Marcon.

Em paralelo, também foi realizada a 13ª reunião do Laboratório de Estudos da Família (LEIFAMS).

O evento contou com a participação de mais de 300 trabalhos científicos, dentre os quais diversos foram apresentados pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPel.

Estiveram representando os discentes do Programa os mestrandos Carla Borges, Lilian de Lima e Juliana Lima e, representando os discentes da graduação em Enfermagem, a aluna Ana Cândida.