Trabalho do Grupo ReproPel ganha primeiro lugar em Jornada de Iniciação Científica

17 de Agosto de 2011

O Grupo ReproPel conquistou a primeira colocação entre os trabalhos apresentados na IV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), que objetiva troca de experiências, valorização e divulgação da pesquisa científica e tecnológica. O encontro foi realizado de 11 a 12 de agosto. O trabalho premiado foi da aluna Estela Fernandes e Silva, do curso de Biotecnologia, sob orientação da professora Carine Dahl Corcini, da Faculdade de Veterinária, com o resumo  Relação entre as motilidades espermáticas em doses homospérmicas e heterospérmicas de sêmen suíno.

Confira no link abaixo: