Professora da Alemanha ministra workshop no Centro de Letras e Comunicação

17 de Agosto de 2011

dsc06902.JPGA área de Alemão do Centro de Letras e Comunicação e o Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais(Dipi) da UFPel realizou o Workshop interinstitucional “Comunicação intercultural e culturas de ensino: uma comparação entre a Alemanha e o Brasil”, ministrado pela professora Katrin Nissel, da Universidade de Bremen – Alemanha. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no Campus Porto.

A professora também foi recebida na Faculdade de Administração e Turismo pelo diretor, Edar da Silva Añaña e pela vice-diretora, Simone Portella Teixeira de Mello. Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes a possíveis ações de mobilidade acadêmica entre as duas universidades.