PPG em Veterinária promove Seminário técnico

17 de Agosto de 2011

pos-cartaz-xiii_cv.JPGO Programa de Pós-Graduação em Veterinária da UFPel, com apoio do NUPEEC, da CAPES, do CNPq, da PRPPG e dos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) e Zootecnia (PPGZ) da UFPel, estará promovendo seu I Seminário Técnico, abordando temas como Endocrinologia, Metabolismo, Gene Network, Nutrifisiogenômica, Desenvolvimento Folicular, entre outros.

Estarão reunidos pesquisadores e estudantes de diversas áreas, visando a transferência de tecnologias e atualização científica.

O evento será realizado no próximo dia 30 de agosto (terça-feira), no Auditório da Faculdade de Agronomia (Faem), das 9 às 12h e contará com a seguinte programação:

9h - Abertura

9h20min – Palestra 1: “Importância da nutrição no período de transição de vacas leiteiras sob a ótica genômica”
PhD. Prof. Juan J. Loor (University of Illinois, EUA)

10h20min - espaço para perguntas/debates

10h40min – Palestra 2: “Transtornos metabólicos no periparto de vacas e seus impactos na repodução”
PhD. Prof. W. Ronald Butler (Cornell University, EUA)

11h40min – espaço para perguntas/debates

12h - Encerramento

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas, na secretaria do PPGV, pelo e-mail pgradvet@gmail.com, ou elo telefone (53) 3275-7203.

Outras informações: pgradvet@gmail.com http://www.ufpel.edu.br/fvet/posgrad/

Haverá tradução simultânea.