Workshop-Escola de Informática Teórica com inscrições abertas

12 de Agosto de 2011

As inscrições para o Workshop-Escola de Informática Teórica (WEIT 2011), programado para o período de 24 a 26 de agosto, estão abertas no site do evento: http://ppgc.ufpel.edu.br/weit2011 , onde também pode ser verificada a programação completa.O WEIT 2011 tem  por objetivo divulgar e promover aspectos teóricos da Computação. Uma das organizadoras, a professora Simone da Costa (PPGC/CDTEC/UFPel) destaca que foram selecionados 23 artigos refletindo pesquisas na área realizadas no Estado para serem apresentados durante o evento. O programa conta ainda com Tutorias e Palestras.

O WEIT 2011 é uma promoção conjunta da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), através do programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC-UFPel) e do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional (PPGMC-Furg). Tem apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e conta com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).