Pós em Veterinária realiza seminário técnico

11 de Agosto de 2011

O Programa de Pós-Graduação em Veterinária da UFPel, com apoio do NUPEEC, da CAPES, do CNPq, da PRPPG e dos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) e Zootecnia (PPGZ) todos da UFPel, estará promovendo seu I Seminário Técnico, abordando temas como Endocrinologia, Metabolismo, Gene Network, Nutrifisiogenômica, Desenvolvimento Folicular, entre outros.

Estarão reunidos pesquisadores e estudantes de diversas áreas, visando a transferência de tecnologias e atualização científica.

O evento será realizado no próximo dia 30 de agosto (terça-feira) Auditório da Faculdade de Agronomia da UFPel (FAEM), das 9 às 12h e contará com a seguinte programação (veja cartaz em anexo):

9h: abertura
9h20min - Palestra 1:“Importância da nutrição no período de transição de vacas leiteiras sob a ótica genômica”
Ph.D. Prof. Juan J. Loor (University of Illinois, EUA)
10h 20min: espaço para perguntas/debates
10h40min - Palestra 2: “Transtornos metabólicos no periparto de vacas e seus impactos na reprodução”
PhD. Prof. W. Ronald Butler (Cornell University, EUA)
11h40min: espaço para perguntas/debates
12h: Encerramento

As inscrições, GRATUÍTAS, podem ser feitas, na secretaria do PPGV, pelo e-mail pgradvet@gmail.com, ou elo telefone (53) 3275-7203.

Mais informações: http://www.ufpel.edu.br/fvet/posgrad/
Haverá tradução simultânea.