IFM informa horários e locais de disciplinas

10 de Agosto de 2011

O Instituto de Física e Matemática (IFM) está informando que os horários e locais de realização das 164 turmas ofertadas neste segundo semestre de 2011  estão disponíveis nos links abaixo:

— Departamento de Física (www.ufpel.edu.br/ifm/depfis)

— Departamento de Matemática e Estatística (http://ifm.ufpel.edu.br/dme/site)

Além disso, o IFM esclarece que suas disciplinas estão sendo regularmente executadas nos locais previstos e informados às demais unidades/cursos com antecedência, de acordo com  o previsto no calendário acadêmico.

O Instituto reafirma os compromissos com a busca da qualidade do ensino de Física, Matemática e Estatística para os estudantes de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas, nas mais de 6 mil vagas ofertadas neste semestre, e de gestão com responsabilidade e eficiência destas 164 turmas, no que se refere à definição dos locais de realização das aulas, número de vagas e definição dos professores que ministrarão as disciplinas.