Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem ocorrerá em Pelotas

10 de Agosto de 2011

O CONAHPA - Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem - é uma iniciativa do Grupo de Estudo de Ambientes Hipermídia voltados ao processo Ensino-Aprendizagem do CNPq. Já foram realizadas 4 edições do Congresso. Os dois primeiros foram realizados em Florianópolis, respectivamente em 2004 e 2006. O terceiro aconteceu em São Paulo em 2008. Em 2009 o evento foi novamente realizado em Florianópolis. O 5o. CONAHPA ocorre com o apoio de três universidades: Universidade Católica de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas e Universidade Federal de Santa Catarina, e será realizado em Pelotas. Mais informações em www.conahpa.org.