CLAF completa seis anos servindo a comunidade acadêmica

9 de Agosto de 2011

imagem2.pngimagem1.png O Centro de Lazer e Atividade Física (CLAF), projeto de extensão da Escola Superior de Educação Física (Esef), desenvolvido de forma conjunta com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, completou seis anos de existência nesta segunda-feira (8).

Localizado no prédio 3 do Campus Universitário do Capão do Leão, o Claf é coordenado pelo professor dr. Volmar Geraldo da Silva Nunes, com orientação profissional especializada de Vilmar Douglas de Souza na elaboração dos programas de atividades físicas e secretariado pela servidora Mariza Leal Moreira.

As atividades do Claf compreendem Lazer – jogos de ping-pong, Play Station, xadrez, dama, além de internet e televisão, e Atividade Física – programas de emagrecimento e de hipertrofia, tiro a cesta (basquetebol) e Tribol (futebol de três). As imagens em anexo mostram usuários do CLAF realizando exercícios aeróbios em bicicletas ergométricas e em atividades de lazer.