Parceria de sucesso celebra aniversário do Núcleo de Estudos Fronteiriços

2 de Agosto de 2011

imagem1.jpgMais uma vez a parceria entre a Livraria Marco Zero e a Universidade Federal de Pelotas foi um sucesso de público fronteiriço. Desta vez a noite cultural promovida pela Marco Zero e apoiada pela UFPel no último dia 30, em comemoração ao 1º Aniversário do  Núcleo de Estudos Fronteirços, brindou a população fronteiriça com a esptacular palestra e sessão de autógrafos de Ana Luiza Etchalus e sua obra “Alma Basca – Tudo que tem nome Existe”.

imagem2.jpgDe forma interativa e descontraida, Ana Luiza conduziu brilhantemente a noite, onde todos foram agraciados por seu conhecimento, simpatia e principalmente sua “Alma Basca”.

A UFPel agradece a acolhida fronteiriça recebida da comunidade de Sant’Ana do Livramento e Rivera através do Núcleo de Estudos Fronteiriços neste primeiro ano de existência e almeja que cada vez mais possa ser palco de atividades de Integração na “Fronteira da Paz”.

Imagens: Apresentação da escritora Ana Luiza Etchalus ao público presente na noite do último dia 30 em comemoração ao 1º Aniversário do Núcleo de Estudos Fronteiriços da UFPel em Sant’Ana do Livramento.

Na noite cultural com palestra e sessão de autógrafos a escritora apresentou seu o livro “Alma Basca – Tudo que tem nome existe”