O Grupo Superficie é selecionado no 1º Prêmio IEAVI

2 de Agosto de 2011

O Grupo Superficie composto, na sua maioria, por alunas do Centro de Artes da UFPel é selecionado para expor suas obras pelo Edital 1º Prêmio IEAVI - incentivo à produção de Artes Visuais

O Instituto Estadual de Artes Visuais - IEAVI, recebeu entre os dias 04 de maio e 17 de Junho de 2011, 98 inscrições de artistas de todo estado, para o Prêmio IEAVI - Incentivo à produção de Artes Visuais. Dos 98 projetos inscritos, 16 foram classificados, o Projeto   MULTIPLICAÇÕES do GRUPO SUPERFÍCIE foi classificado para o Espaço Maurício Rosemblatt da Casa de Cultura Mario Quintana, Porto Alegre.

A exposição acontecerá no período de 26 de janeiro à 4 de março de 2012. As integrantes do Grupo  Superfície são: Adelina Lintzmaier, Carla Borin Carla Theil, Daniela Meine, Mariza Fernanda, Natália Hax, Paloma De Leon.