Trabalho de professora da UFPel foi destaque da Revista Pesquisa Veterinária Brasileira

6 de Julho de 2011

foto-da-pesquisa.JPGA professora do Departamento de Patologia Animal e plantonista do Laboratório Regional de Diagnóstico (LRD) da Faculdade de Veterinária, Dra. Fabiane Borelli Grecco, teve o trabalho intitulado: Seneciose crônica em ovinos no sul do Rio Grande do Sul publicado e escolhido como capa da Revista Pesquisa Veterinária Brasileira, revista Qualis A1 e melhor ranqueada no país na área de patologia animal. O trabalho foi publicado na edição de maio/junho de 2011 e faz parte dos trabalhos publicados durante seu doutorado concluído em 2010 sob a orientação da Dra Ana Lucia Schild Coordenadora do LRD.