Teatro da UFPel participa de Jornada em Blumenau

6 de Julho de 2011

Integrantes do Núcleo de Teatro da UFPel participam em Blumenau da IV Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais. A Jornada é um importante espaço para o debate do teatro universitário e das pesquisas originadas no meio acadêmico. É também um lugar propício para a interação com estudantes e professores de Universidades da América Latina. Os trabalhos do Núcleo de Teatro da UFPel aprovados para integrar os debates da Jornada Latino Americana são:

“O EXPERIMENTO POÉTICO COMO LUGAR DE PESQUISA DO ATORPROFESSOR” de Adriano Moraes de Oliveira. “A PERCEPÇÃO DE SI COMO PRINCÍPIO ATIVO NA FORMAÇÃO DO ATORPROFESSOR” de Elias de Oliveira Pintanel.

“OS GRUPOS TEATRAIS EM ATIVIDADE NA CIDADE DE PELOTAS E SUAS PRÁTICAS CRIATIVAS” de Laerte Brandão Sancho.

“A NOÇÃO DE ESPETÁCULO-JOGO COMO AÇÃO FORMATIVA DE ATORES E ESPECTADORES” de Mauricio Mezzomo Dias.

O evento acontece nos dias 7 e 8 de Julho na FURB e é uma realização da FURB/UDESC.

Para mais informações, segue abaixo o link do evento: http://www.furb.br/novo/index.php?