Núcleo de Teatro Universitário institui Núcleo 2

6 de Julho de 2011

O Núcleo de Teatro Universitário, projeto ligado ao Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, tem mais uma frente de trabalho sendo instituída. Trata-se do NÚCLEO 2, um espaço para que alunos da UFPel que trabalham ou estudam em tempo integral possam ter experiências com a linguagem do teatro. Para tanto, o Núcleo 2 terá uma rotina de encontros sempre aos sábados, das 16h às 18h30min. Para participar do Núcleo 2 é necessário ser aluno da UFPel.

As inscrições iniciam no dia 11/07 e vão até o dia 29/07. A forma de inscrição é por meio de e-mail ou telefone. O endereço para envio do e-mail é: ufpel.teatro@gmail.com e o telefone para efetivar a inscrição é 3921-1301 (de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h). Informações sobre o Núcleo de Teatro da UFPel podem ser acessadas no blog http://nucleoteatroufpel.blogspot.com.