Professora da Engenharia Civil participa de Conferência Internacional de Modelagem Computacional

29 de Junho de 2011

A professora Nadia Bernardi Bonumá, do curso de Engenharia Civil da UFPel, participou da Conferência Internacional do Modelo Computacional Soil and Water Assessment Tool (SWAT) 2011, realizada entre os dias 13 e 17 de junho, na Universidade de Castilla La Mancha, em Toledo, Espanha.

Durante o evento, ela apresentou o trabalho intitulado Integration of a Landscape Sediment Deposition Routine into SWAT model.

A Conferência reuniu engenheiros, pesquisadores e educadores, com objetivo de solucionar problemas de modelagem computacional aplicada à hidráulica, hidrologia, sedimentologia e qualidade da água.