Cesar Victora participa de webconferência sobre saúde infantil

17 de Junho de 2011

A convite do Departamento de Epidemiologia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), o pesquisador do Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel Cesar Victora participará de uma webconferência no dia 28 de junho, das 10h30min às 12h, palestrando e debatendo  sobre “Countdown to 2015: incluindo a equidade na agenda global da saúde infantil”.

Esse evento faz parte dos “Seminários de Pesquisa Pró-Saúde: Perguntas e Hipóteses”, do grupo de pesquisa Pró-Saúde: Determinantes Sociais da Saúde, do Departamento de Epidemiologia da UERJ.

A “sala” será aberta às 10h e fechada às 10h25 ou quando chegar a 100 computadores conectados, capacidade máxima do sistema.

Link para acesso à webconferência, assim como textos de apoio, já podem ser solicitados a andreialuzprosaude@gmail.com. Amplo conteúdo relacionado ao “Countdown” pode também ser acessado em http://www.countdown2015mnch.org.