Zootecnista da UFPel recebe prêmio do CRMV

15 de Junho de 2011

Na última sexta-feira(10), às 22h, no Clube Caixeiral de Alegrete, o zootecnista da UFPel Róberson Macedo de Oliveira recebeu o prêmio Zootecnista Emérito 2011 pela sua dedicação e contribuição à Zootecnia. O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária(CRMV) do Rio Grande do Sul, juntamente com o Sindicato dos Zootecnistas do Estado do Rio Grande do Sul e o Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete.

O evento ocorreu durante o III Seminário do Mercado de Trabalho para Zootecnia e o Prêmio Destaque da Zootecnia 2011 é uma comemoração pela passagem dos 45 anos de criação da profissão de Zootecnista. Em 2012, o evento ocorrerá na Universidade Federal de Pelotas.

EXTENSÃO: Zootecnista José Maria Duarte Farias- EMATER

ADMINISTRATIVO: Zootecnista Germano Carlos Donicht - PURINA

RECONHECIMENTO: Zootecnista Angélica Pereira dos Santos Pinho - UNIPAMPA

TÉCNICO: Zootecnista Paulo Rodrigo Santos de Souza - VALE

DESTAQUE NACIONA:L Prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice

EMÉRITO:ZootecnistaRóberson Macedo de Oliveira-UFPel

DESTAQUE ESPECIAL:Zootecnista José Alberto Pacheco Ramos- CAAL

ENSINO:Zootecnista Carlos Alberto da Rosa Pinto - Reitor Instituto Federal Farroupilha

PESQUISA:Médico-veterinária ClaraMarinele Silveira Luiz Vaz - EMBRAPA

Foi ainda homenageado na categoria POLÍTICO o Engenheiro Agrônomo Luis Carlos Heinze - Deputado Federal.