Projeto Espaços Inabitados abre exposição nesta sexta(17)

15 de Junho de 2011

espacos-inabitados.jpg O projeto ESPAÇOS INABITADOS – METAMORFOSES DO OLHAR visa promover a contemplação e ação das obras, as relações e potências da Arte como espaço pedagógico de construção da visualidade, que se dá na interface da Educação, da Arte e da Cultura.

Isso será construído a partir de uma exposição de trabalhos previamente executados e/ou da criação de trabalhos específicos que dialoguem diretamente com a arquitetura/ambiente do local, colocando a comunidade em contato com tendências da produção contemporânea de artistas locais. A abertura dessa exposição será nesta sexta-feira, 17 de junho, às 19h, no saguão principal do Instituto de Ciências Humanas - ICH/UFPel, e poderá ser visitada até o dia 19 de agosto.

Estarão participando os artistas Elair Rocha, Giovanni Bosica, Ilona Bianca, Manoela Farias Nogueira, Raquel Mendes, Fram Amaral, Luíz Marcel, Pri Oliveira, Thiago Ferreira Araújo.

Esse projeto é uma promoção dos grupos do Programa de Educação Tutorial: PET Artes Visuais, PET Diversidade e Tolerância e PET Educação.

Mais informações no blog ufpel.edu.br/iad/pet.