Núcleo de Teatro faz intercâmbio com Universidade Argentina

14 de Junho de 2011

Integrantes do Núcleo de Teatro participam, entre 13 e 18 de junho, de um intercâmbio com alunos e professores da Universidad Nacional de Tucuman, Argentina. Os alunos Elias Pintanel e Maurício Mezzomo participam do intercâmbio ministrando oficinas de suas rotinas desenvolvidas no Núcleo de Teatro da UFPel. Elias Pintanel ministra a oficina A criação da partitura física com estímulos de ritos sociais, enquanto Mauricio Mezzomo sobre o tema A prática de coro na criação de cena. O coordenador do Núcleo, professor Adriano Moraes, participa do intecâmbio com palestra sobre A formação do ator professor. Além dessas atividades, está ocorrendo uma série de encontros e participações dos integrantes do Núcleo de Teatro em aulas e talleres ofertados por professores e alunos da Universidad Nacional de Tucuman.