Certificados do Projeto EDHUCA: A Escola que protege disponíveis

14 de Junho de 2011

O projeto “EDHUCA: A Escola que Protege” comunica que os certificados do Curso de Capacitação em Educação em Direitos Humanos estão disponíveis. O curso foi realizado na Faculdade de Direito da UFPel entre 5 de novembro e 18 de dezembro de 2010, totalizando 80h/aula. Os certificados podem ser retirados na Secretaria dos Departamentos da Faculdade de Direito das 9h às 17h. Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para contato@edhuca.org.

Os certificados dos demais cursos realizados pelo projeto no ano de 2010 foram encaminhados para as entidades responsáveis:
- Curso Cidade que Protege: certificados encaminhados para as Secretarias Municipais de Educação dos municípios de realização do curso;
- Curso Escola que Protege: certificados encaminhados para as escolas-núcleo;
- Curso de Capacitação Prevenindo a Violência e Construindo a Paz: certificados encaminhados para a Secretaria Municipal de Cidadania de Pelotas.