PRPD convida alunos de Engenharia Civil para estágio de vivência

13 de Junho de 2011

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PRPD) está convidando discentes do Curso de Engenharia Civil da UFPel interessados em participar de estágio de vivência (sem remuneração), bem como em ampliar seu conhecimento na área e desenvolver idéias. Os interessados poderão acessar o documento em anexo para maiores informações.

Esta convocação será precedida de um processo seletivo, onde os alunos selecionados formarão um grupo de apoio à PRPD/DPF. Inscrições de 14 a 17 de junho.

Para se candidatar, envie e-mail para prpd@ufpel.edu.br (até dia 17/06) solicitando o formulário de inscrição. Os alunos deverão apresentar, no dia da entrevista, comprovante de matrícula, carteira de identidade e histórico escolar. As entrevistas serão realizadas no dia 20/06 às 9h, na Sala 102, Reitoria, campus Porto. Os alunos selecionados terão que preencher um termo de compromisso e pagar o seu seguro contra acidentes. Outras informações: 3921-1025. Veja o anexo edital.doc.