Instituto de Biologia realiza Copa de Futsal

13 de Junho de 2011

No dia 4 de junho, foi realizada nas dependências da AABB a I Copa da Biologia, com o objetivo de realizar uma confraternização entre todos os integrantes do Instituto. Foram convidados para a competição professores, funcionários e alunos, sendo formadas equipes de futsal feminino e masculino. A disputa ocorreu durante todo o dia, ocorrendo um intervalo no meio dia para o almoço com as equipes e a torcida.

A equipe campeã no futsal feminino foi as “Avassaladoras” e no futsal masculino a “Associação Futebol Esporte Clube União Grêmio Atlético Tianense” - AFECUGAT.

O Instituto de Biologia e o Diretório Acadêmico agradecem à ESEF, na pessoa do diretor, professor José Francisco Gomes Schild, por disponibilizar o local e os equipamentos para a prática desportiva, assim como toda a comunidade da Biologia pela participação na I Copa da Biologia.