Edição do Tertúlias Musicais faz homenagem ao Dia dos Namorados

13 de Junho de 2011

Ocorre na quarta-feira(15), às 19h, no Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas ( Rua Félix da Cunha 651 ), a 42ª edição das TERTÚLIAS MUSICAIS, em homenagem ao Dia dos Namorados. Nesta última tertúlia do semestre, ocorrerá um mega-concerto com discentes do Bacharelado em Música da UFPel. Estarão se apresentando o Trio musical com a flautista Luciana Junqueira, Otávio DelleVedove ao piano e voz de Rennã Fedrigo, o violonista João Alexandre Straub Gomes e a camerata de violões formada por Ana Paula Raymundo,Cristiano Morales, Eterrie Franco, Gustavo Beroth, Parla Macedo, Vitor Gracia; além dos pianistas Nilton Vargas, Adrian borges, Juliano Giambastiani Rech, Alexandre Nôguez, Pamela de Bortoli, o guitarista Cássio de cordova, os violinistas Renan Leme e Larissa Zamperetti e os cantores Daniela Moreira e Breno Ribeiro.

Os estilos a serem executados são os mais diversos, desde Oswlado Montenegro até o contemporâneo serialista Luiggi Dallapiccolla, passando também pelo classicismo de Haydn e o romantismo de Frederik Chopin, Robert Schumann e Charles de Beriot. A entrada é franca e a coordenação é do professor e pianista Marcelo Macedo Cazarré. Mais informações pelos fones 32222562 ou 84251255.