Projeto Encalourando acontece na ESEF

8 de Junho de 2011

A Escola Superior de Educação Física da UFPel (ESEF),  promove no período de 8 a 12 de julho a edição 2011 do projeto Encalourando. Trata-se de um evento lúdico-esportivo que tem como finalidade integrar os membros da comunidade da ESEF - professores, alunos e funcionários -, com atividades organizadas pelos alunos ingressantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física que estão cursando as disciplinas de Atividades Lúdicas na Escola (Licenciatura) e Recreação e Lazer (Bacharelado).

Estão inscritos mais de 200 alunos no evento, que também se propõe a estimular atos de solidariedade e cidadania: cada membro comunidade da ESEF que participa do evento contribui com um kilo de alimento não perecível que é doado a uma instituição filantrópica que cuida de crianças.

As atividades deste ano são Basquete, Volei, Handebol, Futsal, Ping-Pong, Taco e Cabo-de-Guerra. Todas as atividades ocorrem nas dependências da ESEF-UFPel.