XI SEMAGRO está com inscrições abertas

3 de Junho de 2011

slide1.jpgA Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), da UFPel, através de seu Programa de Educação Tutorial (PET) e Departamentos de Solos; Ciências Sociais Agrárias e ciência e Tecnologia Agroindustral, promovem a XI Semana do Meio Ambiente da Agronomia (XI SEMAGRO), que será realizada no período de 06 a 10 de Junho, das 19h às 22h30mim, no Anfiteatro da Faculdade de Medicina (Duque de Caxias 250).

A SEMAGRO, que está em sua décima primeira edição, é um evento que anualmente reúne profissionais de diversas áreas, pesquisadores, professores e estudantes, de diversos cursos e instituições, representantes do poder público e comunidade em geral. Ao longo dos últimos anos a SEMAGRO se consolidou no calendário de eventos ambientais da região.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (sala 305 da FAEM), ou, no próprio local, a partir das 18h30min. Mais informações: Liliane-(53)99645908; Márcio-(53) 99914225 ou Anderson-(55)99692138.