Selecionados e suplentes para o minicurso Potencialidades do uso das tecnologias nos processos de Ensino – Módulo Introdutório

3 de Junho de 2011

A PRG está divulgando a lista de selecionados (as) e suplentes para o Minicurso Potencialidades do uso das tecnologias nos processos de Ensino – Módulo Introdutório”, atividade do Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante à Cultura Acadêmica da UFPEL.

Os selecionados devem comunicar até o dia 07/06/11 (terça-feira) a impossibilidade de comparecimento, para a convocação da suplência em tempo hábil. Em caso de desistência, os suplentes serão convocados pela PRG pela ordem de classificação, através de e-mail e/ou telefonema.

O critério de seleção utilizado foi o previamente informado, qual seja, ingresso mais antigo na UFPEL e ausência de experiência na temática do minicurso. Além da lista com os (as) selecionados (as), foi divulgada a relação somente dos vinte primeiros suplentes.

Dados do Minicurso:

Ministrante: Prof.ª Dr.ª Sílvia Porto Meirelles Leite.
Número de vagas: 20 (vinte).
Carga horária total: 10 (dez) horas.
Datas: 14 e 21 de junho de 2011 (dois encontros presenciais com duração de 4h cada). Também serão desenvolvidas 2h de atividades à distância.
Horário: Das 13h30min às 17h30min.
Local: Prédio 16 do Instituto de Física e Matemática – IFM – Sala 111 (Laboratório dos Cursos de Computação) – Campus Universitário do Capão do Leão.

Confira a relação no arquivo  lista-selecionados-e-suplentes-do-minicurso-potencialidades-introdutorio-14-e-21-jun-2011.pdf.