Filosofia Dialógica de Bakhtin e Borges em debate no Centro de Letras e Comunicação

3 de Junho de 2011

O Centro de Letras e Comunicação da UFPel realiza nesta sexta-feira (03), às 16h, a palestra “Filosofia Dialógica de Bakhtin e Borges” com o professor PhD. Edward Demenchonok.

A palestra, proferida em língua inglesa, é promoção conjunta do Grupo de Pesquisa da UFPel/CNPq “Literatura comparada: interdisciplinaridade e intertextualidade” e dos Colegiados dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras da UFPel.

O evento acontece na sala 72 (2º andar) do prédio do Centro de Letras e Comunicação da UFPel no Campus Porto.

Currículo

Edward Demenchonok é professor titular de Línguas Estrangeiras e Filosofia da Fort Valley State University, da Geórgia, nos Estados Unidos. O palestrante é Ph.D. em Filosofia do Instituto de Filosofia da Academia Russa de Ciências e Mestre em Língua e Literaturas de Língua Espanhola e Língua e Literatura Russas pela Universidade Estatal de Moscou “M.V. Lomonosov”.