Professor da Esef abre Fórum sobre Democratização do Esporte em Campinas

1 de Junho de 2011

O professor da Escola Superior de Educação Física(Esef) Luiz Fernando Camargo Veronez foi convidado para proferir a Conferência de Abertura do Fórum Regional de Democratização do Esporte, que será realizado nos dias 2 e 3 de junho, no SESC-Campinas/SP. A conferência tratará do tema principal do fórum - Democratização do Esporte. O fórum possibilita o encontro de profissionais de esferas pública, privada e universitária, dentre professores, técnicos, dirigentes, representantes, agentes esportivos e lideranças comunitárias para reflexões, troca de experiências, capacitação e atualização profissional, na busca de viabilizar o esporte como uma das práticas possíveis de inclusão social. O evento é resultado da Parceria SESC Campinas e UNICAMP.

Mais informações no site http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=194813