Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante promove Seminário sobre Educação do Campo

1 de Junho de 2011

seminario-ed-campo-programa-formacao-prof-ingressante-ufpel.JPGDando continuidade às atividades previamente divulgadas para a edição de 2011, a Pró-reitoria de Graduação (PRG) informa aos docentes em estágio probatório e demais membros da comunidade acadêmica, a Programação do “Seminário Educação do Campo: origem, trajetória, atualidades e experiências da UFPel”, que será realizado nesta quinta-feira (02), com início às 18h30min, no Auditório da Faem, Campus Universitário Capão do Leão.

Este evento faz parte do Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante à Cultura Acadêmica da UFPEL e contabilizará quatro horas de atividades para os docentes em estágio probatório.

Será disponibilizada condução para o evento que sairá do prédio do ICH (Rua Cel. Alberto Rosa, 154) com horário de encontro às 17h45min.