Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante realiza Seminário Educação do Campo

19 de Maio de 2011

seminario-ed-campo-programa-formacao-prof-ingressante-ufpel.JPG Dando continuidade às atividades do Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante, a PRG informa aos docentes em estágio probatório e demais membros da comunidade acadêmica, a Programação do “Seminário Educação do Campo: origem, trajetória, atualidades e experiências da UFPel”, que será realizado no dia 2 de junho, com início às 18h30min, no auditório da FAEM, Campus Universitário Capão do Leão. Este evento contabilizará quatro horas de atividades para os docentes em estágio probatório. Será disponibilizado transporte para o evento, que sairá do prédio do ICH, na rua Cel. Alberto Rosa, 154, com horário de encontro às 17h45min. Mais informações pelo telefone 3921-1163 e na sala 105 da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus Porto.