Professora do Turismo apresenta trabalho na Espanha

17 de Maio de 2011

A professora Nara Santos, do curso de Bacharelado em Turismo da Faculdade de Administração e de Turismo, atualmente cursando Doutorado na Universidade de Barcelona (UB) na Espanha, participou do XVI Seminário Acadêmico APEC, de 11 a 14 de maio, na Universidade de Barcelona. Durante o evento, a professora apresentou o trabalho “Descentralização das políticas públicas de turismo no Brasil e as bases para o desenvolvimento local”, em coautoria com Marcelo Campos. A docente também participou como coordenadora do Grupo de Trabalho “Desarrollo Local”, que tratou de temas de turismo, políticas públicas e desenvolvimento local, e como moderadora da Mesa “Economía, Desarrollo Humano y Sustenibilidad”, sobre economia pública, ambiente e sustentabilidade.