Coordenadora do pós em Epidemiologia apresenta conferência em Portugal

11 de Maio de 2011

De 11 a 13 de maio, a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel, Denise Gigante, estará visitando o Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, em Portugal. Na ocasião, a pesquisadora ministrará palestra no curso de Mestrado em Epidemiologia daquela universidade e participará do X Congresso de Nutrição e Alimentação e do II Congresso Ibero-Americano de Nutrição, apresentando a conferência “Determinantes nutricionais precoces dos fatores de risco cardiovasculares: uma abordagem longitudinal”.

O evento, que se realiza de 12 a 13 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa, tem como temática “Nutrição e Saúde: Um desafio global”. O encontro pretende conciliar a presença de nutricionistas, dietistas, médicos, farmacêuticos, enfermeiros, engenheiros alimentares, fisiologistas do exercício físico, psicólogos, investigadores e docentes em prol da discussão de um tema comum a todos, independentemente da profissão ou do país.

Mais informações no site do evento.