Ciclo de Palestras Políticas Públicas e Gestão do Patrimônio tem atividade nesta quarta(11)

11 de Maio de 2011

Nesta quarta-feira(11), às 19h30min, ocorre o 6° encontro do Ciclo de Palestras “Políticas Públicas e Gestão do Patrimônio: conversando com Pelotas e região”, com palestra da professora Andréa Bachettini/ICH-UFPel, que abordará o tema “Financiamentos para projetos de Restauro de Bens Culturais Móveis”. O evento é organizado pelo Grupo PET Conservação e Restauro e o Curso de Conservação e Restauro do ICH/UFPel.

Promoção: Grupo PET Conservação e Restauro, Curso de Conservação e Restauro, Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg) e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
Local: Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo - Malg
Horário: 19:30h
Inscrições gratuitas no Local dia 11/05 das 18:30h às 19:00h
Emissão de certificados para inscritos com mínimo de 8 presenças