Pós em Bioquímica e Bioprospecção tem intensa programação

6 de Maio de 2011

Após a aula inaugural (dia 15/04/2011) com a presença do professor Pio Colepicolo Neto (Bioquímica - USP), o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção - PPGBBio recebeu o professor Benildo de Souza Cavada (UFC). Cavada é membro da Academia Brasileira de Ciências e a palestra foi promovida através de uma parceria dos Programas de Pós-Graduação, Bioquímica e Bioprospecção PPGBBio e Biotecnologia PPGB. No último dia 2 de maio os alunos e docentes do PPGBBio assistiram o seminário ministrado pelo professor Fábio Leivas Leite (Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia-UFPel). Continuando a programação da disciplina seminários, a próxima palestra será ministrada pelo professor Evandro Piva, intitulada “Patentes e inovação tecnológica no âmbito da Pós-Graduação.” O referido seminário será apresentado no dia 09.05.2011, na sala 25 do prédio 5, às 14h. Piva é Bolsista Produtividade do CNPq, sendo um pesquisador reconhecido na instituiçã e atua como diretor da Agência de Gestão Tecnológica - (AGT) da UFPel.