Marcos Villela palestra sobre O lugar da experiência nos processos de professoralização

6 de Maio de 2011

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) está informando aos docentes em estágio probatório e aos demais integrantes da comunidade universitária que no dia 10 de maio (terça-feira), o professor Marcos Villela (PUC-RS e UNLP) palestrará sobre ”O lugar da experiência nos processos de professoralização”. O evento terá início às 14h, no Auditório da FAEM, Campus Universitário Capão do Leão, não sendo necessária prévia inscrição. Será disponibilizada condução para o evento que sairá do prédio do ICH, na rua Cel. Alberto Rosa, 154, com horário de encontro às 13h10min.

Marcos Villela Pereira é formado em Filosofia e concluiu o doutorado em Educação (Currículo) pela PUC/SP em 1996. Atualmente é Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Publicou artigos e trabalhos em torno do tema dos processos de subjetivação e desenvolve estudos filosóficos nesse campo. Atua nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Educação, com ênfase nos Fundamentos da Educação. Acesse a íntegra do currículo no link http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4768824U5.