Concurso para professor temporário na área de Ciência e Tecnologia de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos

3 de Maio de 2011

A Universidade Federal de Pelotas através do EDITAL CGIC N°037, de 20 de abril de 2011, abre concurso público para PROFESSOR TEMPORÁRIO de acordo com a Lei  8.745/93 e suas alterações, na área de Ciência e Tecnologia de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos, do Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

Poderão se inscrever no concurso Engenheiros Agrônomos com Doutorado na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com Tese em Secagem, Armazenamento ou Industrialização de Grãos.

As inscrições são realizadas até 5 de maio, no Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (Rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas, RS), das 8h as 11h30min e das 14h as 17h30min. Mais informações no site www.ufpel.edu.br/concursos.