Emad Jr. promove I Ciclo de Palestras 2011

2 de Maio de 2011

cartaz-emad-jr.JPG A Empresa Júnior do Curso de Administração da UFPel convida para seu I Ciclo de Palestras 2011, que abordará os temas de “Gestão de Processos” ministrada pelo professor Luciano Maciel Ribeiro (mestre em Administração pela Unisinos)  e “Gestão Estratégica da Informação”, ministrada por Mário Braga Corrêa, consultor de Padrões de Atendimento da rede  FIAT. O evento ocorrerá no Auditório do Conservatório de Música da UFPel, localizado na rua Félix da Cunha n°651, no dia 10 de maio. Informações: (53)3222 7647/ contato@emadjr.com.br.

A Emad Jr. é uma empresa de consultoria empresarial formada por acadêmicos do curso de administração da Universidade Federal de Pelotas. Presta serviços que visam soluções empresariais para micro, pequenas e médias empresas de Pelotas e região com custos diferenciados; orientação e apoio de docentes e profissionais especializados. A Emad Jr. também promove e realiza eventos acadêmicos voltados aos alunos das diversas instituições de ensino da cidade.